casa piracicaba No Further um Mistério

Casa por condomínio Antes do selecionar um tipo de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo supra. Preçeste mínimo

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

CONTINUAR Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Antes do selecionar 1 Espécie por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

220 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 3 Vagas Casa nova no Residencial Damha. Pronta. Usando móveis planejados. Bonita. Utilizando piscina.Projeto moderno utilizando 3 dormitórios sendo 1 suíte usando closet, ampla sala com lavabo, confeciona utilizando ilha de cocção e despensa, espaço gourmet, banheiro externo e área do serviço. Tudo utilizando piso em porcelanato de Magnífico qualidade.Construída em tijolinho é um produto de preparação para residência de ar condicionado e aquecedor solar. As esquadrias são em alumínio, feitas sob medida, Praticamente utilizando tela.Garagem coberta para três Veículos. (e junto ao hall de entrada também possui 1 espaço demasiado bom para um Emprego, sala por estudos ou depósito, por exemplo).São 220m2 de área construída e 360m2 do terreno.Estuda-se permuta utilizando terreno em condomínio fechado tais como parte do pagamento.Agende sua própria visitante pelo O Damha I conta com uma estrutura terminada por bem-estar, usando quadras, campos por futebol, academia, salão do festa e muitos outros atrativos. 1 condomínio em de que a tranquilidade, este lazer e o contato usando a natureza caminham de mãos dadas.

Aqui na Imobiliária Frias neto, você encontrará inúmeras opções para compra com preços surpreendes.

Este qual Ainda mais você Procura? Este de que é blogar? Neste campo você É possibilitado a Procurar por uma característica do imóvel de que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Constate também em Piracicaba

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 6 Vagas Imóvel diferenciado, localizado no Bairro Santa Rita, 1000m² de terreno e 300m² por área construída em meio a amplamente Verdejante. Construçãeste diferenciada: projetada e construída nos padrões do Visual Colonial Brasileiro usando projeto paisagístico utilizando plantas tropicais de que remetem ao finesse por construçãeste do imóvel. casas em piracicaba Descritivo interno: na entrada, a casa oferece 1 charmoso e aconchegante ambiente do trabalho (escritório e biblioteca), uma sala de TV (reversível para dormitório) e um lavabo, projetados de maneira a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em 3 ambientes amplos, usando pé direito duplo de que preserva as propriedades do visual da construção, além de proporcionar um ambiente fresco e arejado.

Cozinha planejada e com despensa, lavanderia. Área gourmet utilizando amplo espaçeste para receptar família e amigos, quintal gramado e usando espaço para piscina. Este condomínio oferece portaria 24h, salão de festas, quadra por tênis, playground e quadra poliesportiva. Olhar todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa utilizando 3 Quartos à Venda, 117m² Jardim Ipanema, Piracicaba - SP R$ 440.000 Visualizado

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você quer sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV possui a soluçãeste, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado com apartamentos por 2 dormitórios no Bongue, todos utilizando vaga de garagem. Área por lazer para sua própria família se divertir.Morar no bairro Bongue é uma Óptima opçãeste para sua família em Piracicaba. Uma regiãeste que oferece pronta infraestrutura comercial para promover a vida do tua família.

O imóvel é de 4 vagas por garagem cobertas usando hipotese de acomodar mais 1 veículo, sacadas, ar condicionado nos 4 dormitórios, 4 banheiros completos, portão eletrônico, acabamentos por primeira linha e construção sólida executada utilizando combinação por paredes e vidros, tornando os ambientes bem arejados e iluminados; além da Aspecto interna e externa que proporciona o projeto. Estuda financiamento. Olhar todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Casa utilizando 4 Quartos à Venda, 160m² Jardim Santa Isabel, Piracicaba - SP R$ 400.000 Visualizado

Para garantir a capacidade do nosso portal e a imobiliarias em piracicaba segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Casa Antes de selecionar um Genero de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preço mínimo

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *